Home / Notícias / Wanessa Camargo participa de webreality sobre bem-estar

Wanessa Camargo participa de webreality sobre bem-estar

Fávio Piva

Jogar vôlei com uma bicampeã olímpica, dançar com uma cantora pop e aprender sobre gastronomia funcional com uma chef de cozinha. Essas são algumas das experiências vividas por Wanessa Camargo, Bárbara Borges, Fernanda Moraes, Sheilla Castro e Luri Toledo – embaixadoras da dōTERRA Brasil – no webreality criado pela marca – que estreou dia 1 de abril em sua página no YouTube.

Gravada em fevereiro, respeitando todos os protocolos de segurança, a série  traz cinco episódios, lançados mensalmente e todos com a mesma dinâmica: uma das meninas convida outra para acompanhar um dia de sua rotina e explorar novos talentos. No primeiro episódio, Luri Toledo convida Wanessa Camargo para falar sobre a vida e aprender mais sobre como incorporar a linha de Aromas Naturais da marca nas receitas do dia a dia.

O nome da série, “Gota a Gota“, remete aos produtos da empresa e também com a ideia de mostrar, capítulo a capítulo, um pouco da vida das famosas. “Os clientes e consultores dōTERRA são apaixonados pelos produtos, chegando a dizer que eles são mágicos. Por isso, resolvemos incluir os produtos no dia a dia, gota a gota”, explica Caio Guip, gerente de Marketing Digital da marca e idealizador do projeto. Produzida pela Blue Bee Digital, “a websérie surgiu com o intuito de celebrar a parceria com nossas embaixadoras e também educar a audiência sobre os atributos e os benefícios dos óleos”, complementa.

Muito se questiona sobre a eficácia e uso desses produtos desde sua enorme popularização nos últimos meses. Dúvidas sobre como usar, efeito de cada um e se podem ser ingeridos são algumas das questões abordadas na websérie.

Ficha Técnica

Websérie: Gota a Gota

Criação, roteiro e direção: Caio Guip

Produção: Blue Bee Digital

Captação e edição: Caminhos de Alice Filmes

Estreia: Abril

Episódios: 5

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Patricia Abravanel brilha em um novo perfume com a Jequiti

Patricia Abravanel Essence (100ml) da Jequiti personifica a mulher alegre e espontânea que ela é. A apresentadora …

Deixe uma resposta