Home / Notícias / Vencedor de festival em Lisboa e selecionado para outros cinco, “Nas mãos de quem me leva” marca a estreia de João Cortês na direção

Vencedor de festival em Lisboa e selecionado para outros cinco, “Nas mãos de quem me leva” marca a estreia de João Cortês na direção

 

Divulgação

Selecionado para cinco festivais de cinema neste ano, o longa-metragem vencedor do Festival de Lisboa, “Nas mãos de quem me leva” marca a estreia do diretor João Cortês, que também é ator, na direção. Já nesta semana o filme, ainda inédito no Brasil, será exibido em outro festival português, o New Cinema Lisbon Monthly Film Festival (Portugal) concorrendo como Melhor Longa. Em dezembro o filme participará do European Cinema Festival (Espanha).

“É uma honra e um orgulho inexplicáveis. Somos apaixonados por cinema, conduzidos e impulsionados pelo impacto que o cinema sempre teve em nossas vidas. Esses são projetos muito importantes na minha história. Tanto o longa quanto o curta foram feitos de maneira 100% independente, sem patrocínio ou apoio. Todos nós, das equipes, trabalhamos muito duro, e nos dedicamos muito pra fazer esses projetos acontecerem. Trabalhos que são fruto dos nossos sonhos compartilhados, e da nossa crença de que arte realmente transforma. A arte é o que nos move e o que nos preenche a alma. E ter esses sonhos reconhecidos ao redor mundo, premiados, só nos dá ainda mais força e potência para continuar criando, continuar acreditando e fazendo acontecer. O sentimento é de pura gratidão”, conta Cortês.

“Nas mãos de quem me leva” ainda aguarda a lista de filmes selecionados de outros vinte festivais internacionais que devem ocorrer nos próximos meses, ampliando ainda mais a carreira e a exposição do filme no mercado cinematográfico.

Com distribuição da O2 Play, o longa-metragem tem estreia prevista nos cinemas em 2021.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Capital Inicial é atração musical do ‘Encontro’ desta quarta-feira

A banda Capital Inicial é a atração musical do ‘Encontro’ desta quarta-feira, dia 25. Liderado …

Deixe uma resposta