Home / Notícias / Tom Cavalcante e Fabiana Karla estreiam temporada inédita de “Dra. Darci”

Tom Cavalcante e Fabiana Karla estreiam temporada inédita de “Dra. Darci”

Edu Viana / Divulgação Multishow

O casal mais hilário do Multishow, interpretado por Tom Cavalcante e Fabiana Karla, volta com tudo na temporada inédita de “Dra. Darci”, que estreia dia 02 de novembro, às 22h. Na nova leva de episódios, Darci (Tom) se atrapalha ao tentar conciliar a rotina de psicanalista em consultas com seus pacientes com a carreira de influenciadora digital, quando se vê com um grande volume de demandas de produção de conteúdo para seu canal no YouTube. “Nesta temporada ela está absoluta na internet… se tornou uma verdadeira blogueira”, conta Tom.

Entre as novidades da atração, estão ainda as participações especiais de nomes como Bianca Andrade, Caçulinha, Larissa Manoela e Rafael Portugal. Seguem no elenco da série Cridemar Aquino, Juliana Guimarães, Gustavo Daneluz, Roberto Guilherme e Lucas Veloso. Fabiana Karla conta o que vem por aí com Nico (Lucas Veloso) e toda a galera: “Ele vai movimentar ainda mais as histórias, pois é um encostado que vive dizendo que quer ajudar. Vai ter muita confusão com Waldemar e Mirtes, que sempre invadem a casa e, lógico, muitos perrengues com Darci. Mas tudo sempre acaba com muito amor”, completa Fabiana.

Com exibição de segunda a sexta, sempre às 22h, o humorístico tem produção da Formata, sob direção de Cris D’Amato e Alex Cabral.

Entrevista com Tom Cavalcante:

1. Como está a nova carreira da personagem como influenciadora digital?
Nesta temporada, a Dra. Darci está absoluta na internet atendendo online e produzindo vídeos para o seu canal do YouTube. Ela se tornou uma verdadeira blogueira.
2. De que forma o público pode se identificar com Darci?
Temos na Dra. Darci a figura da conselheira, e ela ainda por cima é divertida. Essas qualidades são muito bem recebidas pelo público.
3. Como você avalia a evolução de Darci ao longo das temporadas?
É interessante como o personagem ganhou força graças à segunda dose de programa. Este é o segredo para que Darci tenha evoluído.
4. Como você enxerga o papel do humor no atual contexto?
O humor, enquanto instrumento de reflexão, denuncia e ajuda a ganhar consciência. Nestes tempos difíceis, ele funciona como uma terapia indispensável.

Entrevista com Fabiana Karla:

1. Como era o clima entre os integrantes do elenco nos bastidores das gravações?
Nos bastidores era pura diversão. É um clima de muita alegria e descontração que se estende para quem está em casa assistindo. Tom traz um clima leve que contagia a todos e é muito importante fazer humor com alegria. Criamos uma relação de família.
2. Você se identifica com sua personagem na vida real? Por quê?
Eu me identifico com a Cintia na vida real porque sou comprometida com a minha profissão e amo meus filhos e minha família. Faço tudo pela minha família, e a Cintia também.
3. O que você mais gosta na Cintia?
O que mais gosto na Cintia é o otimismo e a capacidade de acreditar que no final tudo vai ficar bem.
4. Como você enxerga o papel do humor no atual contexto?
O humor é um verdadeiro refresco nesses dias tão difíceis. Acho que a arte ainda é um ótimo remédio enquanto a vacina não vem. Tem ajudado a quem assiste e a nós, que fazemos, a passarmos por esse momento.

“Dra. Darci”

Estreia: 02 de novembro, segunda-feira, às 22h

Exibição: segunda a sexta, às 22h

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Patricia Abravanel brilha em um novo perfume com a Jequiti

Patricia Abravanel Essence (100ml) da Jequiti personifica a mulher alegre e espontânea que ela é. A apresentadora …