Home / Famosos / Thássia Naves arrecada mais de 350 mil reais em bazar beneficente em formato digital

Thássia Naves arrecada mais de 350 mil reais em bazar beneficente em formato digital

Pedro Fonseca

Na última quinta-feira  (10) Thássia Naves realizou mais uma edição de seu bazar beneficente, que neste ano ganhou formato online, em parceria com o site Enjoei. Com aproximadamente 2.300 peças disponíveis por meio da plataforma de vendas, o público de todo o Brasil pela primeira vez teve acesso as roupas e acessórios do acervo de Thássia, além de peças de marcas parceiras.

O novo formato do Bazar da Thássia foi um sucesso de venda. Em menos de 10 horas mais de 2.000 peças já tinham sido vendidas, a maioria delas adquiridas entre os estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. E 60% do público visitante fez sua estreia na plataforma de vendas. O valor total arrecadado ultrapassou 350 mil reais, que serão destinados integralmente à Casa do Menor Nova Canaã, instituição localizada em Uberlândia (MG) cidade natal da influencer. A entidade cuida de crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, matriculados na rede pública de ensino em vulnerabilidade social. Com a ajuda da arrecadação do Bazar da Thássia ao longo de todos os anos foram feitas inúmeras melhorias na infraestrutura da instituição. Foram construídas sala para confecção de artesanatos e acessórios de cozinha; uma lojinha (onde são comercializados os produtos confeccionados pelos voluntários); dois vestiários e a cobertura da passarela que dá acesso ao refeitório. Além disso, na história do Bazar já foi revertido 1,5 milhão de reais e 7 mil brinquedos doados para instituições locais, como a Casa do Menor Nova Canaã, o Hospital do Câncer e Casa Carol.
Thássia ainda realizou hoje uma live interativa em seu canal no YouTube, seguindo todos os protocolos de segurança necessários. Durante a transmissão, que contou com a participação do fotógrafo e amigo de longa data, Rhaiffe Ortiz, a dupla mostrou os bastidores e curiosidades desta edição digital, dados do setor de empreendedorismo social reforçando a importância de doações para causas sociais. Segundo dados do IDIS (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social) compartilhados ao vivo, sete em cada 10 brasileiros na faixa etária de 25 a 30 anos afirmaram contribuir com doações nesse ação.

Eles também contaram a trajetória de sucesso da instituição beneficiada, que teve depoimento de Aninha Vieira, diretora da instituição. “Quero agradecer imensamente a todas as pessoas que contribuíram em todos esses bazares. Ser solidário em um momento como este é gratificante para alma, para o coração, e tudo que é feito com amor é retribuído em dobro para todos nós”, vibrou.

Thássia e Rhaiffe ainda conversaram com dois compradores do Bazar que contaram suas experiências neste novo formato digital e muito mais abrangente. “Foi uma edição inédita, e estou com o coração cheio de alegria com todos que contribuíram com a causa. Em um momento desafiador como este não há nada mais gratificante do que ajudar quem precisa e estar rodeada de pessoas que formam essa rede do bem mobilizadas pela causa. A sensação é de imensa gratidão”, comemorou Thássia.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Patricia Abravanel brilha em um novo perfume com a Jequiti

Patricia Abravanel Essence (100ml) da Jequiti personifica a mulher alegre e espontânea que ela é. A apresentadora …