Home / Notícias / Terra da Padroeira promove um “encontro de culturas” com a dupla Caju & Castanha

Terra da Padroeira promove um “encontro de culturas” com a dupla Caju & Castanha

divulgação

 

Terra da Padroeira traz mais um programa ao vivo e com muita alegria neste domingo (22/11), às 9h. Kleber Oliveira e seus parceiros Tonho Prado e Menino da Porteira receberão atrações incríveis no palco do auditório da TV Aparecida.  

Para começar, a produção convidou o grupo Barra da Saia, que está na estrada desde 1999. O estilo musical das meninas tem influências diversificadas mesclando sertanejo raiz, country, rock e latinos. Além de instrumentistas, as artistas são donas de lindas vozes. A formação é composta por Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz) e Eliza Marin (voz e violão).  

Seguindo a lista de atrações do Terra da Padroeira desta semana teremos a dupla Caju & Castanha, que traz a embolada como ritmo forte em seu repertório. Os irmãos pernambucanos irão participar do quadro “Encontro de Culturas”, juntamente com a dupla Fred & Pedrito. 

E fechando o domingo musical da TV Aparecida subirá ao palco Zé Bruno & Gabriel, dupla que participou do Revelações Sertanejo, em 2019.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

The Noite homenageia Fernando Vanucci e exibe entrevista do jornalista nesta terça

O The Noite de hoje, 24 de novembro, reexibirá uma entrevista de Danilo Gentili com Fernando …

Deixe uma resposta