Home / Música / Tania Khalill ganha homenagem de ‘Dia das Mães’ em primeira música composta pelas filhas

Tania Khalill ganha homenagem de ‘Dia das Mães’ em primeira música composta pelas filhas

Divulgação

A atriz Tania Khalill ganha homenagem pelo Dia das Mães na primeira composição musical assinada pelo esposo Jair Oliveira em coautoria com as filhas Isabela (13 anos) e Laura (10). “Vou Dizer: Te Amo” chega às plataformas e lojas digitais neste domingo (25) pelo selo “Grandes Pequeninos“, projeto multiplataforma protagonizado pela família de artistas, já nominado ao Grammy Latino (2009).

A faixa foi composta em uma espécie de reunião lúdica entre pais e filhas. “Você me dá carinho, amor e muito mais”, cantam as irmãs em letra que transita pelo amor e recordações maternas. Tânia só teve o conhecimento da faixa ao final da produção. Todo o processo criativo foi feito de surpresa e coube a Tania só ouvir a música finalizada.

“Vou Dizer: Te Amo” tem produção musical do próprio Jair Oliveira, edição fonográfica da S de Samba e distribuição da Ditto Music. “Uma música emotiva que expressa amor e respeito pela figura da mãe – esse ser tão especial e importante em nossas vidas. O arranjo é minimalista, vestido por violão, piano e leve percussão, de modo a ressaltar a mensagem e a emoção”, argumenta Jair.

Além do single, “Grandes Pequeninos” também está disponível no formato de curso online de música, dança e interpretação, para crianças de 2 a 12 anos. A primeira temporada do projeto, que foi desenvolvida em parceria com a Broadway Kids, pode ser acessada pela plataforma Sympla. São 12 aulas gravadas sobre musicais clássicos ministradas em português por professores treinados pela escola de Teatro Musical de Nova Iorque.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Vou Pro Sereno lança primeiro EP do projeto “Novelas”

O grupo Vou Pro Sereno, um dos expoentes do samba carioca, traz um projeto que …

Deixe uma resposta