Home / Música / “Suplicar ” – Gloria Groove lança mais uma faixa do EP “Affair”!

“Suplicar ” – Gloria Groove lança mais uma faixa do EP “Affair”!

Rodolfo Magalhaes

Gloria Groove anuncia, para a alegria dos fãs, a faixa “Suplicar”, o quarto lançamento do EP “Affair”, que ocupa a 2ª posição da tracklist oficial. A faixa, que chega acompanhada de videoclipe, disponível amanhã ao meio dia, segue o projeto no estilo musical R&B, estilo norte-americano que a inspirou no início da carreira.

As faixas lançadas até agora, em ordem diferente da tracklist, já estão completando o esperado ‘quebra cabeça’. O primeiro single, “A Tua Voz”, chegou apresentando o terceiro capítulo, após uma semana “Vício” trouxe a primeira fase de toda a história, depois veio “Sinal” na quarta posição e, agora, “Suplicar, chega como o segundo e mais novo capítulo. Haja coração para desvendar as fases da paixão, que no final vai contar com uma história, que vai fazer sentido por completo, quando todas as músicas estiverem liberadas. Falta uma!

Gloria Groove X Daniel Garcia – “O clima sexy e envolvente funde-se com o futurismo da era visual. É definitivamente uma das minhas favoritas do EP, pois me remete às playlists de Sexy R&B que sempre amei escutar em looping. No vídeo – dirigido por João Monteiro – pudemos trabalhar mais uma vez com o braço mecânico pra takes de extrema precisão. Ele reapresenta também a tensão e o fascínio entre as figuras ele-ela,” explica Gloria Groove, que tem a carreira gerenciada por Samy Elia, empresário e CEO da SB Music.

O novo EP “Affair”, anunciado no mês de outubro, conta com 5 faixas, transformando o lançamento em um projeto audiovisual completo, do jeito que a cantora gosta.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Gusttavo Lima coloca no ar a bachata “Super Ex”

  Consolidado como o artista solo número 1 do Brasil e do mercado sertanejo, o …