Home / Música / Shows do Harry Styles em 2020 serão adiados

Shows do Harry Styles em 2020 serão adiados

Hélène Marie / Divulgação

 

Os shows da Love on Tour de Harry Styles em São Paulo e Rio de Janeiro foram adiados. Assim que novas datas forem determinadas, uma agenda atualizada será divulgada e todos os ingressos serão válidos. A assessoria informou que quem adquiriu ingressos devem acessar o site https://site.ingressorapido.com.br/alteracao-cancelamentos/ para mais informações ou contatar a Ingresso Rápido pelo site https://site.ingressorapido.com.br/sac/ para qualquer questão.
Em sua mensagem para os fãs, Harry diz:
“A saúde e a segurança de todos seguem como nossa maior prioridade, e por isso infelizmente tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia até novo comunicado. Eu realmente desejo fazer todos os shows planejados em 2021, mas iremos continuar a monitorar a situação pelas próximas semanas e meses. Mal posso esperar pra ver todos vocês na estrada assim que for seguro”.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Xuxa ganha quadro comemorativo por tiragem inicial de seu livro

Em live de lançamento do seu livro, Memórias, Xuxa Meneghel recebeu da Globo Livros um …

Deixe uma resposta