Home / Notícias / Serginho promove encontro entre Cauã Reymond e Zé Roberto no ‘Altas Horas’

Serginho promove encontro entre Cauã Reymond e Zé Roberto no ‘Altas Horas’

João Miguel Júnior
Neste sábado, dia 17, Serginho Groisman promove um encontro entre o ator Cauã Reymond e o ex-jogador de futebol Zé Roberto, no quadro ‘Nunca te Vi, Sempre Te Amei’. A pedido do ator, os dois batem um papo sobre profissão, saúde e a participação do atleta no ‘Dança dos Famosos’, no ar atualmente no ‘Domingão do Faustão’. Ainda no ‘Altas Horas’ marcam presença Galvão Bueno, que conta uma novidade especialmente para Serginho Groisman, além das atrizes Marjorie Estiano, Débora Nascimento, Letícia Colin, o cantor Thiaguinho e o influenciador Hugo Gloss.
O encontro entre Cauã Reymond e Zé Roberto
O quadro ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’ é cheio de boas surpresas e, neste sábado, Cauã Reymond pede a Serginho para conhecer o ex-jogador, ídolo do futebol – e agora dançarino – Zé Roberto. “Eu sou super fã do Zé. Ultimamente, venho seguindo ele nas redes sociais e vendo a preparação física dele”, garante Cauã, que ainda brinca: “Agora ele é, na minha opinião, muso fitness.”
Na conversa bem-humorada, Zé Roberto revela que, realmente, a sua rotina de treinos se intensificou, desde que começou a se arriscar em passos de dança no ‘Dança dos Famosos’: “Eu acho que é o maior desafio da minha vida porque estou tentando dominar uma coisa que eu nunca fiz, que é dançar”. Zé garante que, apesar da intensidade dos ensaios, está aproveitando ao máximo a experiência e comenta sobre as suas apresentações no quadro.
Ainda no bate-papo, Cauã mostra que é realmente fã de Zé Roberto, ao relembrar os clubes de futebol onde o ex-jogador fez história. “O Cauã acertou quase tudo”, faz saber  o atleta. O ator também fala sobre a sua carreira na televisão, em especial, sobre o Jorginho de ‘Avenida Brasil’, e confessa que o romance entre o seu personagem e a protagonista Nina, interpretada por Débora Falabella, foi um dos mais impactantes que viveu em sua trajetória profissional.

Marjorie Estiano, Débora Nascimento e Letícia Colin e seus trabalhos 

“Três mulheres lindas e maravilhosas, Marjorie Estiano, Débora Nascimento e Letícia Colin”, é assim que Serginho apresenta e introduz a conversa entre as três colegas de profissão. No programa, as atrizes comentam sobre alguns dos seus trabalhos e a rotina longe dos holofotes.
Marjorie Estiano conta a Serginho como foi voltar a viver a Drª Carolina de ‘Sob Pressão’, e se surpreende com os elogios das amigas sobre o seu trabalho. Já Débora Nascimento, que está de volta em “Flor do Caribe”, diz estar acompanhando a novela e relata como é ter a oportunidade de rever trabalhos que marcaram a sua carreira: “Eu estou revendo tudo. Na verdade, é a terceira novela que eu estou revendo. Antes de ‘Flor do Caribe’ foi ‘Êta Mundo Bom’ e antes de ‘Êta Mundo Bom’ foi ‘Avenida Brasil’. Então eu estou vendo várias etapas da minha vida.”
Letícia Colin também aproveita a conversa para comentar sobre a sua participação na quinta temporada de ‘Sessão de Terapia’, série original Globoplay, e revela como anda a sua rotina com o  pequeno Uri, seu filho com o ator Michel Melamed.
Ainda no programa…
O grande locutor Galvão Bueno também participa deste ‘Altas Horas’ . Especialmente no programa, o convidado conta as novidades que estão a caminho, além de relembrar os melhores momentos de sua carreira. Os dois também batem um papo sobre voz e os segredos da narração.
Completando o programa, Serginho conversa com os atores Carol Duarte e Benjamín Damini sobre o tema transexualidade. No ‘Altas Horas’, Carol recorda o personagem Ivan, que interpretou em ‘A Força do Querer’, e fala de sua importância: “Eu acho que abre um diálogo, uma discussão. O Brasil é imenso e a novela chega em lugares que a gente nem imagina. E a discussão é muito bem-vinda.” Já o ator Benjamín Damini, aproveita a participação no programa para contar sobre a sua experiência pessoal.
Trocando impressões sobre carreira, ídolos e fama, o cantor Thiaguinho e o influenciador Hugo Gloss também participam da atração. Thiaguinho ainda aproveita para falar sobre o projeto “Tardezinha”, que acaba de ser lançado no Globoplay.
‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Espaço das Américas recebe Thiaguinho para nova tour Vibe

O Espaço das Américas reabre sua agenda de shows. Seguindo todas as recomendações dos órgãos públicos e …

Deixe uma resposta