Home / Famosos / Regina Volpato conta história para crianças hospitalizadas

Regina Volpato conta história para crianças hospitalizadas

Divulgação
A jornalista Regina Volpato, apresentadora do programa vespertino Mulheres, da TV Gazeta, faz parte do roll de artistas e personalidades que se uniram à causa da Associação Viva e Deixe Viver ( vivaedeixeviver.org.br ), organização sem fins lucrativos que atua com voluntários contadores de histórias em 86 hospitais do País. Ela participa do projeto Viva Personas, criado para levar por meio do ambiente virtual a magia da literatura para crianças e jovens hospitalizados, além daqueles que estão em casa neste momento tão difícil.

Para o projeto, Regina contou a história “Sonhando com Tininha”, das autoras Maria Cristina L. da Silva e Maria Cristina Gomes dos Santos. Uma obra muito divertida que traz temas importantes como cidadania, respeito ao próximo e preocupação social.

A história contada por Regina Volpato estará disponível a partir desta quarta-feira (01/09) no site Bisbilhoteca Viva (http://www.bisbilhotecaviva.org.br). A obra faz parte da coleção virtual da Viva do mesmo portal. Além dela, as crianças ainda poderão se divertir com histórias contadas por personalidades como Antonio Fagundes, Giovanna Antonelli, Cláudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Emicida, Sophia Abrahão, entre muitos outros.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Anitta em musical inédito e novo episódio de “Tem ou não tem, o jogo” no ‘Caldeirão’ deste sábado

Atração também exibe mais um desafio do “Quem quer ser um milionário” Tem participação ilustre …