Home / Notícias / Que obstáculos você precisou superar na vida?

Que obstáculos você precisou superar na vida?

João Miguel Júnior
Depressão, medo, insegurança, vergonha. Quais barreiras você precisou ultrapassar em sua trajetória? É de superação que o ‘Simples Assim’ deste sábado, 28, vai tratar. Angélica ouve as experiências de convidados anônimos e famosos sobre situações que muitas vezes nos colocam em uma corrida com nós mesmos. Nessa pegada, o programa começa com uma dinâmica, tendo uma pista de corrida como cenário, em que os personagens, distribuídos em diferentes raias, falam dos problemas que precisaram superar em suas vidas. “Eu acho que, quando a gente fica mais vulnerável, quando tem um problema, para sair daquilo, começa a buscar forças e abre a mente. Acho que eu abri a mente para receber o novo e comecei a ver um novo mundo. A meditação e a ioga são  ferramentas que a gente usa para se curar das coisas, mas elas estão todas aqui dentro da nossa cabeça​”, comenta Angélica sobre os recursos que utiliza para superar obstáculos pessoais na entrevista em vídeo que o Gshow publica como especial por seu aniversário de 47 anos na próxima segunda-feira, 30 de novembro.
No esquete Filha Sai de Casa, Angélica e Camila Queiroz são mãe e filha que enfrentam a partida da jovem quando resolve deixar a casa dos pais. Apesar do sofrimento inicial, a mãe supera a mudança de sua filha bem mais rápido do que qualquer um possa imaginar. Na vida real, a atriz também enfrentou esse momento quando saiu de casa para ser modelo, com 14 anos. “Tive que aprender a fazer mercado, a minha própria comida. Aprender a pegar ônibus, não me perder naquele tamanho de cidade que é São Paulo. Mas são desafios”, contou Camila na entrevista posterior ao esquete, que já está disponível na íntegra no Gshow e nos principais aplicativos de música e podcast, como Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts e Castbox.
No esquete Superando Recordes, Rafael Portugal é Klaus Strass, montanhista herdeiro de uma família de recordistas mundiais. Às vésperas de escalar a montanha mais perigosa do mundo, ele é entrevistado pela repórter esportiva Fernanda Rocha, vivida por Angélica, e acaba revelando que o talento para superar recorde pode vir de uma forma nada convencional.
O Experimento Social vai reunir três duplas de imigrantes. De um lado, aqueles já estabelecidos no Brasil e com histórias de sucesso. Do outro, os que chegaram recentemente ao país, fugindo de guerras, da fome e de perseguição política. Uma troca de experiências que provoca o exercício da escuta e da prática da empatia para além das fronteiras territoriais.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Melim lança “Amores e Flores”, segunda parte do álbum gravado no Capitol Records Studios

  “Amores e Flores”, a segunda parte do álbum da Melim gravado em Los Angeles (EUA), no …