Home / A Fazenda / MC Rielle convoca classe de funkeiras para torcer por Jojo Toddynho em A Fazenda “Limpar imagem do funk”

MC Rielle convoca classe de funkeiras para torcer por Jojo Toddynho em A Fazenda “Limpar imagem do funk”

Divulgação | CO Assessoria
O reality mais famosos da Record, A Fazenda, já reuniu alguns nomes do funk, como MC Brunninha, Perlla e agora, em uma mesma edição, a MC Mirella e Jojo Toddynho. Pedindo por mais representatividade no funk, MC Rielle revelou a sua torcida pela Jojo na 12ª edição da Fazenda e fará campanha para ajudar os artistas do funk. “Precisamos de mais representatividade. Torço muito pela Jojo”, diz em vídeo de campanha.

Ela diz que a força do funk na televisão pode ajudar a limpar imagem de brigas no funk. “Não devemos ter rivalidade, como vemos alguns grandes artistas por aí brigando. Precisamos de representatividade”.

Assim como Toddynho, MC Rielle diz que torce pela Jojo por ambas seguir o mesmo caminho no funk, o empoderamento feminino. “Nós lutamos pela mesma causa, empoderamento feminino”.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Xuxa ganha quadro comemorativo por tiragem inicial de seu livro

Em live de lançamento do seu livro, Memórias, Xuxa Meneghel recebeu da Globo Livros um …

Deixe uma resposta