Home / Música / Luan Estilizado anuncia EP “Luan no Churrasco”

Luan Estilizado anuncia EP “Luan no Churrasco”

Com seis  faixas, o público vai conferir canções inéditas e regravações de sucesso!

Divulgação

Depois de conquistar o Brasil com o sucesso de “Tá faltando eu”, que alcançou o Top100 do Spotify, Luan Estilizado lança, nesta quinta-feira (22), o EP “Luan no Churrasco” para animar os dias dos forrozeiros. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto conta com seis faixas, sendo metade canções inéditas e as outras três, regravações. Entre elas, destaque para “Nega vem me amar”, que entrou no repertório aos 45 minutos do segundo tempo e apaixonou o cantor imediatamente e “Chip”, canção contagiante e que fala sobre o cotidiano das pessoas.  “Meus fãs sabem como sou amante de um bom churrasco, então juntei o último ao agradável. O repertório foi todo escolhido com muito carinho e espero, em breve, poder levar minha música e meu show para pertinho dos meus fãs” revela Luan.

Sobre Luan Estilizado – Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste. Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos. Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Hoje a banda, composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista, faz shows por todo o país e já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada. Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. Em janeiro de 2020, o artista lançou o DVD “ Só Moda Boa”, com participações de Márcia Felipe, Israel e Rodolfo e Jonas Esticado.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Vou Pro Sereno lança primeiro EP do projeto “Novelas”

O grupo Vou Pro Sereno, um dos expoentes do samba carioca, traz um projeto que …