Home / Notícias / Fina Estampa – Paulo rejeita desenhos de Vanessa

Fina Estampa – Paulo rejeita desenhos de Vanessa

Rafael França
Paulo (Dan Stulbach), mesmo contra a vontade de Esther (Julia Lemmertz), desfez a sociedade que mantinha com a ex-mulher. Como ele não pode mais contar com o talento da estilista nas criações da Fio Carioca, deu uma chance a Vanessa (Milena Toscano). Apesar da dedicação da jovem, Paulo não gosta do que ela apresenta e é sincero com a namorada: “Sei que você se esforçou, mas fazer uma coleção com esses croquis seria um desastre”.

 Vanessa fica decepcionada, mas agradece a sinceridade do empresário. Sem modelos novos, Márcia (Alexandra Martins) cobra Paulo. Ela acredita que não apresentar uma nova coleção de verão será a fim da Fio Carioca. Vanessa escuta a discussão e pede mais um dia para o dono da marca. Ele aceita a proposta, mas tem certeza que ela não conseguirá fazer nada melhor.
A ideia de Vanessa é conversar com Esther. Ela procura a estilista, conta o que aconteceu e pede ajuda pelo bem da Fio Carioca. Sua proposta é que Esther ceda seus desenhos e ela os apresente a Paulo, sem contar a autoria. Pelo menos até que ele aprove a coleção. No entanto, Esther não gosta nada do que ouve da sobrinha de Crô (Marcelo Serrado).
E ainda esta semana: Crô revela a Tereza Cristina (Christiane Torloni) que a reconheceu em cartaz de procurada pela polícia. A perua acaba contando para ele o que aconteceu com Marcela (Suzana Pires) e o obriga a ajudá-la a retirar todos os cartazes das ruas. Enquanto os dois falam sobre o assunto, tia Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) entram na mansão e escutam parte da conversa.

 ‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Vou Pro Sereno lança primeiro EP do projeto “Novelas”

O grupo Vou Pro Sereno, um dos expoentes do samba carioca, traz um projeto que …