Home / Famosos / Ferrugem e Thais Vasconcellos aproveitam sol do Ceará

Ferrugem e Thais Vasconcellos aproveitam sol do Ceará

Divulgação

Esperando ansiosamente a volta aos palcos, o cantor Ferrugem se diverte – ao lado da esposa Thaís Vasconcelos e das filhas – no Beach Park, melhor parque aquático da América Latina, segundo o TripAdvisor. A viagem marcou a ida pela primeira vez da família ao destino turístico em Aquiraz, a 20 minutos da capital Fortaleza. Desde sua reabertura, em agosto, o Beach Park utiliza alta tecnologia e protocolos rígidos para garantir uma experiência completa, confortável e segura aos turistas e colaboradores. O cantor e a influenciadora aproveitaram a pausa para falar sobre os dias em família e as novidades na carreira de cada um.

“Estou adorando o Beach Park e o que mais estou gostando é ver as meninas se divertindo. O brinquedo mais radical que eu fui foi o das crianças, que não deve passar de mais de 3 metros de altura, e já está de bom tamanho”, comenta Ferrugem com muito humor. “Está sendo uma experiência incrível. É muito importante cultivar esses momentos que criam um laço de companheirismo entre a família”, completa Thais.

Apesar do momento triste em que vivemos, a experiência da pandemia teve um ponto positivo entre os parentes, como conta Thaís: “Até comentei que queria engravidar nessa pandemia porque o Jheison acompanharia todo processo, como não foi possível com as últimas filhas. Ele viu até Aurora andar, foi super demais”. Ferrugem reforça: “Consegui curtir muito as crianças nesse momento em casa, já trabalho com música há mais de 15 anos, então sempre vivi na estrada. Agora, pude ajudar as meninas com o dever e estar no dia a dia delas, com certeza vou sentir muita falta desses momentos”, conta o artista.

Com as lives a todo vapor, a família inteira participou da preparação dos shows e puderam ver de perto toda a adaptação do cantor. “Eu apresentei duas lives e foi uma experiência muito boa. Fiquei com frio na barriga, mas deu tudo certo e consegui desenrolar bem no ao vivo”, explica Thais.

Por outro lado, Ferrugem fala da saudade que sente do calor do público e comenta sobre o novo trabalho: “Dá para esperar um álbum muito emocional e musical. Fizemos em um momento triste do país e do mundo, do jeito que dava, um DVD sem público, mas que vai levar toda nossa energia habitual para dentro de casa”, comenta o cantor.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Vou Pro Sereno lança primeiro EP do projeto “Novelas”

O grupo Vou Pro Sereno, um dos expoentes do samba carioca, traz um projeto que …