Home / Notícias / “Este ano foi completamente atípico”, afirma Miss Brasil 2020 Julia Gama em entrevista à Gimenez

“Este ano foi completamente atípico”, afirma Miss Brasil 2020 Julia Gama em entrevista à Gimenez

Divulgação
Luciana Gimenez recebe na edição de hoje (22) do Luciana By Night a Miss Brasil 2020, Julia Gama.
Eleita em agosto desse ano como a mais nova representante da beleza nacional, a gaúcha fala sobre a emoção de ter participado da cerimônia que, pela primeira vez em 66 anos, foi feita de maneira virtual e sem plateia por causa da pandemia. “Este ano foi completamente atípico. Tudo feito no sigilo porque não podia acontecer da maneira tradicional. Eu não sabia que estava sendo avaliada até que recebi um telefonema me convidando para ser a Miss Brasil 2020”, afirma.
 
Morando no sul da China desde 2016, Julia, atualmente com 27 anos, decidiu investir na carreira de atriz, além de modelar para importantes marcas asiáticas. “Fui convidada para ser embaixadora de uma marca de cosméticos e fui para ficar um mês. Me apaixonei pela segurança e por como eles são queridos. Então logo enxerguei um mercado em que nenhuma atriz brasileira estava querendo explorar e pensei: ‘Quero fazer isso. Fazer o que ninguém fez'”, explica ela, que chegou a fazer dois filmes ao longos dos últimos anos.
 
Ainda no programa, Luciana recebe a dupla sertaneja Juan Marcus e Vinicius, que animam a todos cantando o Single ‘Cortesia’, gravado em parceria com o cantor Dilsinho.
 
O Luciana By Night vai ao ar toda terça-feira, às 23h30, na RedeTV!.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Danilo Gentili entrevista a cantora Roberta Campos no The Noite de hoje

Nesta segunda-feira, 19 de outubro, Danilo Gentili entrevista Roberta Campos no The Noite. A cantora e compositora conta como emplacou quase …