Home / Notícias / ESCRAVA MÃE – Juliana consegue fugir para a mata com Miguel, mas ele é baleado

ESCRAVA MÃE – Juliana consegue fugir para a mata com Miguel, mas ele é baleado

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record
Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Com muito rancor de Almeida (Fernando Pavão), Catarina (Adriana Lessa) chega ao limite quando o crápula invade sua casa sem ao menos bater. E ele entra no exato momento em que Juliana (Gabriela Moreyra) está dentro da caixa de madeira que pretende usar para fugir, aumentando o ódio da condessa. Ela tenta se impor diante do homem, que a ignora e continua olhando para o esconderijo da escrava.

Catarina, então, aponta uma arma para o inimigo, deixando-o espantado. Depois, a corajosa mulher o manda ficar de joelhos para se desculpar por tudo o que já fez com Esméria (Lidi Lisboa). Almeida, possesso, acaba cedendo, mas aproveita para espiar pelas frestas da caixa e apavora Juliana, que diz aos amigos que o melhor a fazer é cancelar a escapada.

O confiante Tozé (Cássio Scapin), porém, tenta fazer a moça mudar de ideia. Ele cede e vai para a mata, onde encontra com Miguel (Pedro Carvalho). Mas a alegria deles dura muito pouco: o português é baleado na escuridão e os dois não sabem de onde veio o tiro. O desespero é total!

As sequências estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta, 21/10.

About Equipe Televisivo

Criado por admiradores de televisão e frequentadores do mundo dos famosos, o portal Televisivo veio para se diferenciar no segmento com o intuito de informar e entreter o internauta com notícias variadas sobre tudo que rola nesse meio, prezando a agilidade e a excelência da informação, tornando-se assim um portal novo, jovem, dinâmico e criativo.

Check Also

Rhudson Victor é o novo apresentador da #RedeBBB

Rhudson Victor é o novo apresentador, ao lado de Ana Clara e Vivian Amorim Faltam …