Home / Notícias / Disney+ criou a lista Comemore as Histórias Negras

Disney+ criou a lista Comemore as Histórias Negras

Divulgação

Nessa sexta-feira (20) é comemorado o Dia da Consciência Negra e o Disney+ criou uma lista com séries e filmes com protagonistas negros para a audiência assistir em casa. A coleção Comemore as Histórias Negras conta com opções de conteúdo para todas as idades, incluindo: Black is King, Pantera Negra, Rainha Katwe, A Casa da Raven, Doutora Brinquedos, entre outros clássicos.

O curta Fitas, do Sparkshorts (projetos de artistas da Pixar), é um dos destaques dessa lista. A animação de 11 minutos conta a história de duas crianças em uma canoa no acampamento que se veem à deriva de um lago sem poder se mover para frente até acharem uma maneira de se conectarem e virem o mundo por meio dos um olhos do outro. Este filme abre apresenta o primeiro personagem da Pixar que tem autismo não-verbal.

A lista Comemore as Histórias Negras está no ícone “Explorar” no aplicativo ou site do Disney+.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

A Pedro Bial, Claudia Leitte fala sobre as angústias que sentiu após o nascimento da filha e sobre o sonho de levar o carnaval brasileiro para o mundo

Desde pequena, a música sempre teve lugar de destaque na vida de Claudia Leitte. Ao …

Deixe uma resposta