Home / A Fazenda / Com formação da Roça, A Fazenda fica na liderança em São Paulo por 35 minutos

Com formação da Roça, A Fazenda fica na liderança em São Paulo por 35 minutos

Reprodução

Nesta terça-feira, dia 22/9, com a noite da formação da roça entre os peões, A Fazenda foi líder de audiência por 35 minutos, de acordo com dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SPEm seu horário completo de exibição, das 22h55 à 0h14, a atração, comandada por Marcos Mion, consolidou média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%, contra apenas 5,6 pontos da emissora terceira colocada.

No confronto com a reprise do seriado de humor da concorrente, na faixa das 23h19 à 0h14, o reality show ficou em primeiro lugar absoluto com 13,1 pontos de média contra 12,2 pontos da emissora segunda colocada.

No Rio de Janeiro, o programa também ficou 37 minutos em primeiro lugar e garantiu média de 11,5 pontos, pico de 13 pontos e share de 21%, consolidando a vice-liderança isolada com ampla vantagem. A emissora terceira colocada ficou com apenas 5,3 pontos de média no horário.

Em Goiânia, A Fazenda foi líder absoluta de audiência na média geral: 14,3 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 37%, melhor desempenho da temporada! A segunda colocada registrou apenas metade da audiência na faixa: 7 pontos de média.

Em Brasília, o programa ficou por 47 minutos em primeiro lugar na audiência. Com média de 8,6 pontos, pico de 10 pontos e share de 19%, garantiu a vice-liderança isolada com uma enorme diferença em relação à terceira colocada, que só marcou 1,7 pontos de média no horário.

O episódio exibiu a segunda formação da roça desta temporada. O clima pegou fogo! O fazendeiro Rodrigo Moraes colocou Carol Narizinho direto na roça. Após a votação entre os peões, o resta um e a revelação dos poderes do lampião, Lidi Lisboa, Luiza Ambiel e JP também foram para a berlinda. Mas Luiza foi vetada de fazer a Prova do Fazendeiro, portanto está automaticamente na roça. 

Hoje à noite, ao vivo, Lidi, JP e Narizinho disputam a Prova do Fazendeiro. Quem ganhar o desafio pega o chapéu de Fazendeiro do Rodrigo Moraes, enquanto os outros dois peões, junto com Luiza Ambiel, encaram a votação do público pelo R7. A eliminação será nesta quinta-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Anitta em musical inédito e novo episódio de “Tem ou não tem, o jogo” no ‘Caldeirão’ deste sábado

Atração também exibe mais um desafio do “Quem quer ser um milionário” Tem participação ilustre …