Home / A Fazenda / Com exibição de Prova de Fogo, A Fazenda atinge 11 pontos

Com exibição de Prova de Fogo, A Fazenda atinge 11 pontos

Reprodução / Record tv

Nesta segunda-feira, dia 21/9, A Fazenda 12 garantiu, novamente, o segundo lugar isolado de audiência na Grande SP, segundo dados consolidados do Kantar Ibope. Exibido das 22h51 à 0h02, o reality show marcou 10 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 18%, superando a emissora terceira colocada que marcou apenas 4 pontos de média, ou seja, seis pontos a menos.

O episódio desta segunda-feira exibiu a Prova de Fogo, vencida por Juliano Ceglia. Com isso, os peões Lucas Maciel, Lidi Lisboa, Raissa Barbosa e Mateus Carrieri foram para a baia.

Nesta terça-feira, dia 22/9, ao vivo, vai ao ar a segunda formação da roça da temporada. Quem será que o fazendeiro Rodrigo Moraes vai colocar diretamente na roça?

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Com A Fazenda, Record TV bate recorde e atinge 144 milhões de telespectadores em setembro

Em setembro de 2020, a Record TV atingiu quase 144 milhões de telespectadores em todo o país, …