Home / A Fazenda / Com eliminação de Carol Narizinho, A Fazenda bate estreia de Fábio Porchat na Globo

Com eliminação de Carol Narizinho, A Fazenda bate estreia de Fábio Porchat na Globo

Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 15/10, A Fazenda ficou 19 minutos em primeiro lugar e ainda venceu no confronto com o programa “Que história é essa, Porchat” na Rede Globo. Entre 0h11 e 0h26, o reality show levou a melhor com média de 14 pontos contra 11,2 pontos.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h50 à 0h26, o reality show consolidou média de 13,8 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 24%, garantindo a vice-liderança isolada no horário, contra apenas 5,9 pontos de média da emissora terceira colocada.

Já no Rio de Janeiro, a atração, que ficou 13 minutos em primeiro lugar, também garantiu a vice-liderança isolada em seu horário completo. O programa marcou 11,6 pontos de média, 13 pontos de pico e 21% de share. A emissora na terceira posição anotou apenas 5,4 pontos.

Carol Narizinho foi eliminada no programa de ontem à noite. Biel e Tays continuam na disputa.

Hoje à noite, além de exibir os conflitos pós-roça, ocorre mais uma festa no reality show, que contará com a participação virtual da dupla Fernando & Sorocaba. O tema será “Likes”. 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Danilo Gentili entrevista a cantora Roberta Campos no The Noite de hoje

Nesta segunda-feira, 19 de outubro, Danilo Gentili entrevista Roberta Campos no The Noite. A cantora e compositora conta como emplacou quase …

Deixe uma resposta