Home / Famosos / Ana Maria Braga é a nova garota-propaganda de produtos de higiene

Ana Maria Braga é a nova garota-propaganda de produtos de higiene

Divulgação

Na última 6ª feira (20/11), a Softys Brasil, subsidiária do grupo CMPC, que é líder no País e na América Latina na fabricação e comercialização de produtos de higiene e cuidados pessoais de marcas como Elite, Kitchen e Babysec, estreia sua campanha de final do ano com a apresentadora Ana Maria Braga para a Loja Softys, que oferece cerca de 140 produtos e mais de 400 opções de itens como máscaras cirúrgicas, fraldas, lenços umedecidos, absorventes, papel higiênico, guardanapo e papel toalha.

Originalmente, a campanha seria lançada no dia 6 de novembro com o Louro José, interpretado pelo saudoso Tom Veiga, que infelizmente faleceu no dia 1º de novembro. Então, prontamente, foi assumida por sua “mãe” e criadora do personagem.

“Eu adorei os produtos da Loja Softys online, são simplesmente o máximo, já estou usando em casa e alguns produtos vou levar para a minha fazenda. O guardanapo Elite é ótimo e o papel Kitchen já está na minha cozinha. Essa campanha vai ser um sucesso e não poderia ser diferente, com esses produtos de tanta qualidade”, afirma a apresentadora.

Recentemente, a Loja Softys lançou uma assinatura online de produtos, a Softys Fácil, inédita na categoria de cuidados pessoais e higiene, que oferece aos clientes a possibilidade de receber os produtos conforme o prazo desejado (a cada 15 dias, um mês ou a cada dois meses), desconto de 10% em todas as compras e a comodidade do abastecimento de produtos essenciais e recorrentes, sem taxa de adesão ou de cancelamento.

A campanha com a Ana Maria Braga envolve três fases: Black Friday, com descontos de até 50% nos produtos do site e incentivo ao consumo consciente, Natal Softys com foco nas linhas Kitchen e Elite, e os benefícios e a comodidade de aderir à assinatura Softys Fácil.
“Devido à pandemia, antecipamos o lançamento da Loja Softys para março, para que os consumidores pudessem garantir a compra e o recebimento de itens essenciais em suas casas. Depois de apenas oito meses poder contar com a Ana Maria Braga em nossa campanha de final de ano é simplesmente incrível, a Black Friday e o Natal prometem”, explica Leonardo Celeri, gerente de e-commerce da Softys.

Ficha Técnica

Agência: Cappuccino digital
Anunciante: Softys
Título: Ana Maria Braga em Loja Softys
Produto: Loja Softys
Direção de Criação: Vitor Elman, Luiz Buzetto
Redação: Luiz Buzetto
Direção de Arte: Camile Enomoto
Planejamento: Julia Vianna
Atendimento: Daniela Biazoto, Bruna Cardoso
RTV: Rodrigo Martinez
Aprovação/cliente: Natalia Oliveira, Leonardo Sanitá
Produção executiva: Fabiana Verginelli
Maquiador: Marcio Granado

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

A vida de um médico sírio conduz ‘Transplant’, a nova série exclusiva Globoplay

Uma obra que reúne dramas médicos e a rotina de um imigrante sírio, costurada por …