Home / Notícias / A Pedro Bial, Claudia Leitte fala sobre as angústias que sentiu após o nascimento da filha e sobre o sonho de levar o carnaval brasileiro para o mundo

A Pedro Bial, Claudia Leitte fala sobre as angústias que sentiu após o nascimento da filha e sobre o sonho de levar o carnaval brasileiro para o mundo

Divulgação/Facebook Oficial
Desde pequena, a música sempre teve lugar de destaque na vida de Claudia Leitte. Ao longo dos últimos 20 anos, ela colecionou momentos inesquecíveis na sua vida profissional, cantando na abertura da Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil, ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull; na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para um milhão e meio de pessoas, no início da sua carreira solo; com o guitarrista mexicano Carlos Santana e com Roberto Carlos, entre muitos outros. A cantora, que completou 40 anos durante a pandemia, recebe o apresentador Pedro Bial virtualmente em Miami, onde sua família está, para falar sobre carreira, maternidade, a experiência da família nos Estados Unidos e sobre seus próximos projetos profissionais. A entrevista está prevista para ir ao ar nessa terça-feira, dia 24.

De coração aberto, a cantora fala sobre o misto de sentimentos que experimentou nos primeiros dias após o nascimento de sua terceira filha, Bela, em agosto do ano passado. Medo e angústia foram alguns dos sentimentos que Claudia Leitte enfrentou no baby blues, que afeta algumas mulheres no pós-parto, por conta de alterações hormonais bruscas. “Eu não consigo nem explicar hoje o que era aquilo, eu não consigo me reconhecer naquela situação. Mas antes de completar três semanas, eu já estava me sentindo outra pessoa, outra mulher.  Ou melhor, estava me sentindo eu mesma de novo”, lembra a cantora.

Nos Estados Unidos com a família, ela fala também sobre o sonho de levar o carnaval brasileiro para lá nos próximos anos. “Já estou com as autorizações, estou construindo um trio elétrico aqui”, conta, animada. “O projeto aqui pra Miami é trabalhado nessa troca de cultura, nesse intercâmbio. E a gente quer estender isso pra outros estados daqui e eu espero que a gente vá pra Europa também e leve esse trio pra tudo quanto é lugar, que a gente vá para o mundo inteiro fazer carnaval”, adianta. Claudia revela ainda que pretende passar as festas de fim de ano no Brasil, já que começa a gravar o ‘The Voice +’, novo reality musical da Globo para talentos de 60 anos ou mais. E fala, também, sobre a tecnologia 4D que permitiu que ela e Wesley Safadão gravassem, à distância, o clipe da música “Rodou”.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Gusttavo Lima coloca no ar a bachata “Super Ex”

  Consolidado como o artista solo número 1 do Brasil e do mercado sertanejo, o …