Home / A Fazenda / A FAZENDA é líder de audiência e vence semifinal do The Voice Brasil

A FAZENDA é líder de audiência e vence semifinal do The Voice Brasil

Reprodução

Na terça-feira, dia 15/12, A Fazenda ficou na liderança da audiência de São Paulo em sua média geral, com 14,8 pontos contra os 13,7 da emissora segunda colocada.
Em seu horário completo de exibição, das 22h44 à 0h27, a atração comandada por Marcos Mion ainda teve pico de 16 pontos e share de 27%. 

O reality show rural também venceu, no confronto das 22h44 à 0h25, a semifinal do programa de calouros da concorrente: 14,8 pontos contra 13,8 pontos. 

É a nona vez que A Fazenda deixa a atração da concorrente em segundo lugar na audiência durante esta temporada.

Além disso, A Fazenda também venceu, novamente, o jornal exibido pela concorrente. Na faixa da 0h25 à 0h27, A Fazenda marcou 14,4 pontos contra apenas 8,9 pontos da segunda colocada, uma vantagem de quase seis pontos!

Todos os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 54 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 16,3 pontos, pico de 18 pontos e share de 30%. Com o resultado, repetiu o maior share da temporada e conquistou uma audiência quatro vezes maior que a da emissora terceira colocada, que registrou apenas 4 pontos no horário.

Na última roça da temporada, Tays foi eliminada da disputa. Stéfani e Lipe se juntam a Biel e Jojo e são os quatro grandes finalistas da atração. 

Nesta quinta-feira, dia 17, acontecerá a grande final, ao vivo. Por decisão do público, um deles levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

About Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Check Also

Gusttavo Lima coloca no ar a bachata “Super Ex”

  Consolidado como o artista solo número 1 do Brasil e do mercado sertanejo, o …